quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Aline Barros cita a Bíblia contra a pirataria

Aline Barros cita a Bíblia contra a pirataria

A cantora Aline Barros, que já teve mais de 50 mil exemplares de sua biografia vendidos, conta em entrevista ao site G1 que é totalmente contra a pirataria porque “afeta todos os artistas”, e para isso ela cita uma passagem bíblica. “Eu oriento as pessoas, digo que é errado. A Bíblia mesmo fala sobre isso: dê a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Quando você compra algo pirata, não está contribuindo. É errado. Tenho orado bastante para outros meios melhorarem essa questão”, conta.
No fim deste mês, a cantora lança o CD “Extraordinário amor de Deus”. “As canções têm o meu dedinho”, avisa. “Cada CD é como se fosse um filho pra mim. Este é uma convocação geral para que pessoas de todas as idades façam a diferença. São 14 faixas, cada uma mais linda do que a outra.”
Entre um lançamento e outro, Aline também se arrisca pelo mundo do streaming. “De vez em quando, eu entro no YouTube para ver o que está acontecendo com a música. Vou a shows. Eu trabalho no meio musical, tenho que ficar antenada para novas tendências”, justifica.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário